sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Precisando me exercitar mais...

Minha semana anda um pouco parada. A R.A. vai bem, mas só consegui fazer A.F. na terça-feira e meu objetivo é fazer exercícios 4x/semana. Tive dentista, choveu muito, e deu preguiça, confesso. Vou tentar caminhar / correr no sábado e domingo para não ficar no preju. Até porque semana passada, malhando 4x, consegui perder 1kg. Se nesta semana eu perder meio (quilo) já estou satisfeita.
À propósito, hoje, no jantar, enquanto todos comiam pizza, olhem o que eu pedi para mim:

Salmão, verduras e frutas na chapa
(batata, cenoura, berinjela, tomate, cebola, abacaxi e manga)

Estou ou não estou de parabéns?

4 comentários:

  1. Que prato lindo!!!
    Também to precisando me exercitar mais.
    Hoje fez tanto calor aqui na minha cidade que não tive coragem de sair pra caminhar.
    Deveria ter ido =/
    Mas amanhã é um novo dia!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Está sim querida...que bela alimentação hein? Continue assim amiga...nós vamos conseguir...beijo e bom fim de semana *

    ResponderExcluir
  3. Oi Sassá, obrigada pela visitinha ao meu blog.
    Então, está super de parabéns na sua escolha. São as pequenas escolhas que fazem toda a diferença. rsrs

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir