terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pesagem Semanal

-700g

Tive um final de semana e início de semana muito difícil, mas, pelo menos, não descontei na comida e não sofri com a compulsão alimentar. Estou muito satisfeita com minhas graminhas perdidas! 
Queria tirar uma dúvida com vocês: que horas vocês se pesam? Pergunto isso, porque, à noite, normalmente estou de meio a um quilo mais pesada. Então, sempre me peso de manhã, antes de tomar café, sem roupa, tudo na expectativa de captar o menor peso possível [rsrsrs]. Será que é o certo? 

8 comentários:

  1. Olá , obrigada pela visita no meu blog...
    :)
    E Parabéns pela pesagem...devagar se vai ao longe...
    EU tb vario esse peso a noite, e me peso em jejum soh de calcinha...
    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Sassá!!
    O certo é se pesar de manhã mesmo, como faz..primeiro você urina e depois se pesa, ok?
    Já estou te seguindo. Força e foco.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. parabens por ter emagrecido! qualquer grama ja ta otimo!
    sempre peso de manha, assim q acordo q é o peso real nosso...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ;) eu também me peso sempre no mesmo dia da semana em jejum e s/ roupa como vc ;) bj e bom resto de semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela perda de peso. Graminhas a menos são sempre bem vindas. rsrsr
    Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se é bom ou ruim pesar de manhã, mas eu SEMPREEEEE fiz isso na esperança de pesar menos possível hahahaha ADORO

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns pela perda!
    Eu me peso assim que eu acordo, depois de fazer xixi...
    Bjs!

    eliminandooquenaomefazbem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir