quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fotos das Comidinhas + Porta Squeeze

Primeiramente, quero agradecer a todas as visitinhas e mensagens de motivação!
"Segundamente" (rs), fiz um pequeno resumo do que está acontecendo na minha semana em fotos...


1ª) Almoço de segunda-feira: Salmão grelhado, purê de batata, salada de alface com manga, kani e queijo branco;
2ª) Almoço de terça-feira: Talharim a bolonhesa, beterraba ralada e salada de acelga com abacaxi e milho ao molho de iogurte;
3ª) Almoço de quarta-feira no trabalho: Arroz integral, feijão preto, sobrecoxa assada, salada de verduras e alface com repolho roxo e tomate, e 3 cubos de melão;
4ª) Almoço de hoje: Arroz integral, feijão, legumes gratinados ao molho branco light, agrião e bife grelhado;
5ª) Jantar de hoje: Wrap integral com queijo minas, blanquet de peru, cenoura ralada, tomate, alface e milho e suco de abacaxi sem açúcar;
6ª) Minha mais nova aquisição: porta squeeze para colocar na cintura. Eu caminho / corro umas 3 a 4x por semana, e pela manhã. Eu moro na Bahia, então, visualizem o que é o sol desta cidade, às 7, 8h da manhã... nem todos devem fazer ideia. Só com muito protetor e água para hidratar. E correr segurando garrafa é uoh! Amanhã vou testar meu novo kit caminhada!

Nessa vibe de adquirir produtos para auxiliar nesse processo de emagrecimento, comprei uma omeleteira elétrica antiaderente. Assim que chegar, compartilho com vocês minhas impressões.

O que acharam? Minha semana anda muito bem... Comendo tudo direitinho, fazendo exercícios diariamente. Só agora que a tentação bateu e eu comi cuscuz de tapioca que mami preparou. Mas tudo bem educadamente. Vamo que vamooo! Em busca dos objetivos!

6 comentários:

  1. refeições estao otimas!!! e essa porta squeeze é super pratica, hein?! gostei!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelas refeições...
    lindas e obrigada imensamente pelo carinho...
    Bjs tenha um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  3. muito bem alimentação linda ;) beijo e bom fim de semana light

    ResponderExcluir
  4. Cada comidinha linda! Achei tudo perfeito, saudável e muito bem organizado! Parabéns! =)

    Ainda não assisti Prision Break. Está na minha lista!

    ResponderExcluir