terça-feira, 22 de outubro de 2013

Apresentação e Projeto Reveillon

Olá a todos!
Podem me chamar de Sassá.
Já tive outro blog em que eu falava sobre meu processo de reeducação alimentar. Abandonei por um longo tempo não apenas o blog, mas a dieta, as atividades físicas... e o resultado?! Todos nós já sabemos...
E agora que não estou conseguindo mais emagrecer, lembrei de como o blog me estimulava a continuar, a fazer tudo certinho, a não desistir... Por isso estou aqui novamente. Conto com o apoio de vocês!

Hoje eu me pesei e estou com 77.5kg (no início deste ano cheguei aos 82).
Meu primeiro objetivo é pesar 73kg até o Reveillon. Isso significa que terei que perder cerca de meio quilo por semana. Acho que é um objetivo razoável, nada exagerado, e espero conseguir alcançar essa meta.

Vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Oi, Sassá! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo, viu?!
    Tenho certeza que vc vai alcançar esse primeiro objetivo traçado. Estarei na torcida e te acompanhando!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sassá! Ainda bem que passou pelo meu cantinho, pois me fez perceber de que eu não podia desistir mesmo... Eu à 3 anos atrás, emagreci 22 Kg apenas com reeducação alimentar e exercícios, mas a vinda para a faculdade me fez perder os rumos. Quando li o seu comentário, achei que posso sim voltar...e voltar para valer...pois eu tenho que cuidar de mim, e cuidar da minha autoestima, que anda muito por baixo. Não tenho balança neste momento, não sei quanto peso, mas tenho medo de enfrentar...pois devo estar com mais de 80Kg...Queria tanto voltar nos meus 70Kg...e acredito que vou conseguir... tenho que ter ajuda...motivação de vocês...E acredite...foi sem comentário que fez toda a diferença neste dia. Beijo e muito obrigada...vou acompanhar você também*

    ResponderExcluir