terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pesagem e Saldo da 1ª semana pós-férias

Depois de mais de um mês de férias e gordices, a balança finalmente sorriu para mim: -1,3kg nesta semana. 
Fui muito exemplar durante a semana inteira, inclusive no final de semana. Estive em uma confraternização com direito a churrasco e cerveja gelada... comi apenas 5 pedacinhos de carne e levei meu Danio para a hora do desespero. Não foi fácil... além de ser a primeira semana pós-férias, eu ainda estava numa TPM louca, mas sobrevivi! 
Quero muito sair da casa dos 70, e agora estou praticamente na metade do caminho. Até abril eu hei de conseguir! 
Foco e força a todas! Uma ótima semana!

Um comentário:

  1. parabens!!! bom demais qdo a gente ve os resultados na balança, ne?! mereceu por ter feito tudo tao certinho!!!!!!
    continue assim!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir