terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pesagem + Omeleteira elétrica

Dia de pesagem: 73.6kg! E vumbora rumo à casa dos 60! Uhuul!

Aproveitando, quero lhes mostrar minha mais nova aquisição: uma omeleteira elétrica. Comprei aqui.
Na minha casa tem frigideira, mas a habilidade da pessoa na cozinha é zero, e o risco de quebrar a omelete é enorme.
O melhor é que nessa omeleteira não precisa usar nada nada de gordura [reza a lenda que você tem que untar da primeira vez, eu coloquei uma pinga de nada de azeite]. Para fazer essa omelete da foto, eu só bati 2 claras com 1 gema, e coloquei a carne moída no recheio. Ficou abertinha porque eu joguei a carne por último. Mas, oh, tá aprovado! Praticidade 100% e dá para fazer com resto de qualquer coisa da geladeira: peito de peru, blanquet, frango desfiado, queijo com tomate, cenoura ralada... uma infinidade de opções de recheio! Que tal meu pratinho saudável?


6 comentários:

  1. ei!
    parabens pela pesagem!!!!
    legal demais essa omeleteira eletrica! to precisando de uma omeleteira! nao sabia q tinha eletrica assim! legal demais!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, nunca tinha visto uma omeleteira elétrica. Mais adorei a novidade! Parabéns pelo peso. E se Deus quiser você irá chegar aos 60 quilos. Boa Sorte! Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida

    Que boa idéia heim de fazer omeletes assim
    adorei o prato lindo e saudável
    bjs <3

    ResponderExcluir
  4. O prato ficou lindo e colorido!

    Não conhecia essa omeleteira. Já gostei!

    ResponderExcluir
  5. adorei a aqisição mt bem parabéns pelo novo peso bj ;)

    ResponderExcluir
  6. oi Sassá, então, um dia desses vi esta ometeleira na televisão e adorei. Bom saber que ela funciona.
    Aqui, vim desejar um Feliz 2014, cheio de paz, saúde, sucesso, dinheiro e muita paz.
    Bjsss

    ResponderExcluir